Praça Darcy Azeredo recebe Programa Chegando Junto neste sábado
O mutirão de serviços acontece das 9h às 17h

Pela segunda vez, moradores do bairro Santa Ely e do entorno vão receber o programa Chegando Junto, na Praça Darcy Azeredo (Praça do Skate), em Casimiro de Abreu. Durante o mutirão de serviços, serão oferecidos gratuitamente a todos como designer de sobrancelhas, corte de cabelos masculinos e femininos, maquiagem, avaliação de fisioterapeutas, massoterapia limpeza de pele e aferição de pressão.

Haverá ainda orientações sociais, com informações sobre os serviços do CREAS, CRAS e do Programa Bolsa Família, além de agendamentos para emissão de carteira de trabalho.

Nesta edição, a equipe da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura contará com o apoio das empresas Embelezze, que oferecerá serviços de beleza; e Centro de Rehabilitação, com atendimentos com fisioterapeutas.

Também haverá atividades voltadas para crianças. Na parte da manhã, o DEMUTRAN irá realizar uma dinâmica de educação no trânsito; já na parte da tarde, será a vez da Fundação Cultural realizar contação de histórias com fantoches e oficina de mangá, arte japonesa que reproduz desenhos em quadrinhos.

As atividades acontecem das  9h às 17h. A Secretaria de Saúde, Ordem Pública e Defesa Civil e Fundação Cultural Casimiro de Abreu também estão engajadas nesta edição do programa Chegando Junto para realizar um grande dia de serviços.  #TrabalhandoPorNossaGente