Prefeito Paulo Dames acompanha de perto obras da creche do bairro São Sebastião; obras estão em fase de acabamento

As obras da creche do bairro São Sebastião, na sede do município, continuam e já estão em fase de acabamento. O prefeito Paulo Dames acompanha a construção desde o início do governo.

A creche tem capacidade para cerca de 200 crianças em horário integral, com idade entre 6 meses e 3 anos e 11 meses. A previsão da Secretaria de Obras, Habitação e Serviços Públicos é que seja entregue a população ainda este ano.

Estão sendo construídas 10 salas de aulas, banheiros, refeitório, cozinha, fraldários e outros espaços com toda infraestrutura para atender as crianças. A obra já recebeu revestimento nas paredes. Nas próximas semanas, serão instaladas janelas. São mais de 1.500 m² de área construída, espaços amplos, valorizando a iluminação natural, pátio acessível para pessoas com deficiência visual e banheiros adaptáveis.

A construção faz parte do Proinfância, o Programa Nacional de Reestruturação da Rede Escolar Pública da Educação Infantil, do governo federal em parceria com o município de Casimiro de Abreu.