Solenidade marca os 30 anos de funcionamento do Águas de Casimiro
O ex-prefeito, Nassim Pereira Gonçalves, aos 96 anos, prestigiou o evento

A manhã desta sexta-feira, dia 01, foi de alegria para o município de Casimiro de Abreu. A autarquia municipal Águas de Casimiro completou 30 anos de funcionamento. A instituição é responsável pela captação, tratamento, distribuição de água na Sede do município, Casimiro de Abreu e nos distritos de Professor Souza e Rio Dourado, e também pelo tratamento do esgoto. Para comemorar a data uma cerimônia festiva reuniu importantes nomes na história da administração.

Ex-prefeito, Nassim Pereira Gonçalves. Foto Bianca Azevedo

Reconhecimento, união e gratidão foram destacados por todos na cerimônia. O prefeito Paulo Dames ressaltou que a história da instituição teve vários atores importantes ao longo destes 30 anos. “No início as dificuldades eram muitas e tínhamos poucos recursos. Mas os funcionários, desde o mais simples até o presidente, sempre trabalharam com a satisfação no rosto, com o orgulho do dever cumprido”, disse Paulo Dames.

Os servidores receberam uma singela homenagem em comemoração aos excelentes serviços prestados. Foto Bianca Azevedo

O ex-prefeito Nassim Pereira Gonçalves, com 96 anos, que foi o responsável pela criação da Autarquia, em 1987,  esteve presente à cerimônia e encantou a todos com sua disposição e boa forma.

Importantes parcerias foram destacadas na ocasião. O convênio com a Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), foi imprescindível na implantação da Autarquia. O comprometimento de cada servidor que fez parte dessa história, inclusive dos aposentados, também foi lembrado num singelo gesto de agradecimento.

O prefeito Paulo Dames destacou o bom trabalho dos funcionários da Autarquia. Foto Bianca Azevedo

“Temos muito orgulho do trabalho desenvolvido em nossa instituição. Diante da realidade do país o município de Casimiro de Abreu está  avançado nos índices de atendimento de Água potável e tratamento de esgoto. Nestes 30 anos, nosso principal objetivo sempre foi prestar um serviço de qualidade”, ressaltou o presidente do Águas de Casimiro, Luiz Gomes.

Participaram também da cerimônia a equipe de governo e os vereadores Rafael Jardim, Alex Neves, Bruno Miranda e Nenén da Barbearia.