Prefeitura realiza leilão de bens inservíveis em Casimiro de Abreu
Veículos e equipamentos de informática estão dentre os lotes

A Secretaria de Administração irá realizar o leilão tipo maior lance, online e presencial, dos bens patrimoniais inservíveis, irrecuperáveis e ociosos, rejeitos e sucatas de equipamentos em geral, bem como veículos considerados antieconômicos, recuperáveis e irrecuperáveis. O leilão acontecerá no dia 30 de novembro, às 13 horas, na Sede do IPREV-CA (Instituto de Previdência), localizado à Rua Nilo Peçanha, nº 29/Centro, Casimiro de Abreu.

Os bens que serão leiloados encontram-se em depósitos da Prefeitura de Casimiro de Abreu e poderão ser examinados entre os dias 28 e 29 de novembro, das 9 às 12h e das 13h30 às 16 horas. Os interessados deverão se dirigir à Secretaria de Administração, para serem acompanhados por um funcionário. O edital do leilão pode ser consultado no site da Prefeitura (www.casimirodeabreu.rj.gov.br), como também no site do Leiloeiro Público Edgar de Carvalho Júnior, (www.edgarcarvalholeiloeiro.com.br)

A Secretaria de Administração informa ainda que para participar do leilão online, é necessário fazer um cadastro prévio no site do leiloeiro. E que, por medida de segurança os lotes não poderão ser examinados no dia do leilão.

Endereço dos depósitos:

Depósito 1: Rua Waldenir Heringer da Silva, 119, Centro, Casimiro de Abreu (Próximo ao Banco do Brasil);

Depósito 2: Rua Zorobabel, s/nº, Mataruna, Casimiro de Abreu (Antiga Fábrica de Linhas);

Depósito 3: Rua Humberto Marinho, s/nº, Loteamento Pedro Ratts, Casimiro de Abreu (Atrás do Parque de Exposições)

Depósito 4: Rodovia RJ142 – Estrada Serramar, s/nº, Casimiro de Abreu (Sede da Secretaria de Meio Ambiente)

EDITAL

Edital de Leilão – PMCA 01-17- Atualizado 11-11