Ambulatório de Especialidades Médicas do Hospital Municipal será reaberto

O Ambulatório de Especialidades Médicas da Secretaria de Saúde de Casimiro de Abreu que funciona no prédio do Hospital Municipal vai retomar as consultas agendadas para amanhã, a partir das 7 horas desta quinta-feira, dia 5.

Fotos Bianca Azevedo

“Nesta quinta, haverá consultas com cardiologista, otorrinolaringologista, obstetrícia de alto risco, ortopedista, além de exames eletrocardiogramas e curativos. O ambulatório já foi todo limpo. Estamos trabalhando empenhados concluindo alguns ajustes para abrir as portas e atender a população”, disse o Secretário de Saúde, Ibson Júnior.

Os pacientes que tinham consultas marcadas nos dias 3 e 4 de outubro deverão aguardar um comunicado da Secretaria de Saúde para agendar nova data.

O Ambulatório de Especialidades Médicas realiza semanalmente mais de 300 consultas e exames com especialistas nas seguintes áreas: angiologia, cirurgia geral, pediatria, cardiologia, oftalmologia, endocrinologia, reumatologia, otorrinolaringologista, neurologia, ortopedista, nutrição e ultrassonografia.

Desde  terça-feira, dia 3, o atendimento ambulatorial foi suspenso por conta do incidente.