As famílias do distrito de Professor Souza, em Casimiro de Abreu, podem esperar um grande dia de mutirão de serviços com o lançamento do programa de governo Chegando Junto, da Secretaria de Assistência Social, na próxima sexta, dia 11, ao lado do Ginásio Poliesportivo. A proposta é levar para os bairros do município os serviços da secretaria a fim de ajudar e acolher as pessoas que precisam de apoio.

“Durante todo o dia, moradores também vão receber orientações sobre diversos temas relacionados aos serviços e projetos da Assistência Social; palestras sobre direitos; acolhimento com profissionais da equipe; participarão de atividades realizadas pelos projetos da secretaria, como artesanato; atendimentos voltados para saúde da família, atividades culturais e esportivas, cortes de cabelo e outros. Esperamos toda a comunidade de Professor Souza neste grande dia de serviços”, convidou o prefeito Paulo Dames.

Profissionais do CRAS – o Centro de Referência de Assistência Social, que é a porta de entrada do serviço de assistência social do gorverno municipal, do CREAS – o Controle de Referência Especializada da Assistência Social, e da Casa de Acolhimento – o Centro de Referência Especializada da Assistência Social, estarão à disposição para orientar e ajudar moradores no que for necessário.

A próxima comunidade a receber o mutirão de serviços do programa Chegando Junto será Boa Esperança, no distrito Rio Dourado, no dia 18 de agosto.