Inscrições para vagas em creches serão feitas aqui no site da Prefeitura

Visando dar maior transparência ao processo de solicitação de vagas para as creches municipais, a partir do dia 05 de junho as inscrições serão realizadas pelo site da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu, neste endereço: www.casimirodeabreu.rj.gov.br/inscricao-creches . Quem não tiver acesso a internet em casa, poderá procurar a unidade escolar mais próxima a sua residência para efetuar a inscrição.

Atualmente o município de Casimiro de Abreu possui 6 creches que atendem crianças de 6 meses a 3 anos em tempo integral.

A secretária de Educação, Nicia Araújo, explica que esta é uma meta desta gestão, que passa obrigatoriamente pelo acesso a informação e o compromisso com a Gestão Democrática da Educação Municipal.

“Antes, as pessoas precisavam vir até a Secretaria de Educação para saber se havia vaga disponível. Agora vamos disponibilizar todo o acompanhamento pelo site da Prefeitura, dando transparência ainda maior ao nosso atendimento, afirma a professora Nicia”.