Prefeitura lamenta acidente em Barra de São João

A Prefeitura de Casimiro de Abreu lamenta profundamente o acidente ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 27, no Praião de Barra de São João.

Por volta de 2h50, um poste quebrou, caiu e atingiu uma pessoa. A vítima foi socorrida imediatamente pela equipe do Resgate, mas não resistiu aos ferimentos. Ubirajara dos Santos Ferreira, 52 anos, era morador de Belford Roxo. De acordo com informações da Guarda Municipal, ele montou uma barraca de camping no Praião pouco antes do acidente. As Secretarias de Obras e de Administração estiveram no local e já estão reforçando as vistorias em todos os postes do município.

A Prefeitura de Casimiro de Abreu está prestando todo o auxilio necessário para a família da vítima.