Balcão de Emprego oferece vagas para diversos cargos em Casimiro de Abreu e Barra de São João

 

A Secretaria de Trabalho e Renda disponibiliza vagas em diferentes áreas profissionais em Casimiro de Abreu. Para trabalhar na sede do município há oportunidades para técnico de laboratório, costureira, chefe de cozinha, operador de caixa e logística, pizzaiolo, shusiman, ajudante de cozinha, atendente de lanchonete, balconista e gari. Já para atuar no distrito de Barra de São João, as vagas são para gari, frentista, auxiliar de carpinteiro e auxiliar de marceneiro.

Os salários variam de R$937 a R$1.800. Porém, para todos os cargos é necessário ter experiência comprovada na carteira de trabalho.

“Estamos atuando com a finalidade de encaminhar os candidatos para as empresas e buscar parcerias para qualificá-los”, ressaltou a secretária, Rosimery Mangifeste.

Os interessados devem levar um currículo até a Secretaria de Trabalho e Renda, em Casimiro de Abreu. Para as pessoas interessadas nas vagas de Barra de São João, basta levar o currículo até  a Subsecretaria no Centro Administrativo. Os documentos necessários para o cadastro são carteira de identidade, carteira de trabalho, CPF, cartão do PIS/PASEP e comprovante de residência.

Serviço – A Secretaria de Trabalho e Renda está localizada na rua Waldenir Heringer, nº 107, no Centro, em Casimiro de Abreu, telefones (22) 2778-1176 ou 2778-4445. Em Barra de São João, a subsecretaria fica no Centro Administrativo, localizado na Rodovia Amaral Peixoto, s/nº, bairro Vila Campo Alegre. Os telefones de contato são (22) 2774-5116 e 2774-5211, no ramal 209.